quarta-feira, março 02, 2011

CAPITULO 1 AMOR PROIBIDO

Então na saída esse menino te chama e você vira e encontra o Justin vc pensa
ONN**Meu deus eu devo ta fikando louka devo estar vendo coisas ahh acho melhor eu não olha vou continuar andando é melhor **OFF
Você escuta de novo alguem te chama
Pessoa: Meninaa !!!!
Vc vira e vai meio sem graça até o Justin e ao mesmo tempo se explodindo por dentro de felicidade
Vc: Oii 
Jb: Oii qual é seu nome ? Eu estavo lá dentro te observando você estava chorando o filme inteiro. Você esta bem ?
Vc: Meu nome é (fala seu nome) Estou bem obrigada. Posso te fazer uma pergunta ?
Jb: Claro =D
Vc: É você Justin Bieber ou eu estou sonhando ?
Jb:Sim sou eu kkkk'
Vc: OMG JUSTIN BIEBER eu sou sua maior fã eu te amo muito você é minha vida *--* 
Jb: kkk obrigado
FIKA UM SILENCIO ENTRE OS DOIS UM OLHANDO NOS OLHOS DO OUTRO 
Até que o Jb diz
Jb: Você quer ir ali comigo tomar um sorvete ?
Vc pensa ONN** Oh meu deus o JUSTIN BIEBER me chamando para tomar um sorvete **OFF
Vc: Claro =D
Jb: Posso te falar uma coisa espero que você não fike assustada  *o* 
Vc: Claro pode falar sim *--* 
Jb: ......................................




ATÉ O PROXIMO CAPITULO *--*
AMANHA EU POSTO O CAPITULO 2 SE TIVER PELO MENOS 5 COMENTARIOS 




Bjustin *--* Boa noite 

11 comentários:

  1. aaaah só amanhã ? maas tdo beem,
    ameeeeei mto legal,parabéens *-* !
    qeria qe isso acontecesse cmg, imagina ? nooooooossa qe sonho *---*
    beeijo, booa noite

    ResponderExcluir
  2. amei amore muito interessante to loca pra ver o proximo capitulo. tbm tenho blog estou escrevendo minha historia
    de quando comecei a amar o juss
    le a 1º parte
    kaahejuss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa acabou muiito rapido manha eu quero ler entaom posta rapido

    ResponderExcluir
  4. Aiai...posta ai amr por favor ta mto legal eu so viciada em #imaginebelieber!!
    amr me faz um favor me add no seu fc daianed1997@hotmail.com?? obg♥♥

    ResponderExcluir
  5. amei muito mesmo adorei nossa ja pensou o justin pedir para eu ir ali tomar um sorvete com elle eu ia pirar

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA EU TO CURIOSA PRA SABER O Q O JB VAI FALAR PRA ELA !!! Continua logo porfavor !!! E ME AVISA QUANDO ESTIVER PRONTO PORFAVOR!!! BJSS!! TCHAU...! <3

    ResponderExcluir
  7. Flor eu to lendo esse blog como umas 10 veces ja! e nao canso mesmo! seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares