quinta-feira, dezembro 15, 2011

43º capítulo / Believe in You

**Fim da Ligação**
Você desliga e Ryan logo chega e fala:
Ryan: Com quem estava falando meu amor ?
Vc: ~sorri forçado~ Com minha mãe, ela me ligou.
Ryan: Hum... entendi.
Vc: ~sem graça~ Ahh amor, vamos dormir ? Estou com sono.
Ryan: Aram claro. 
Você logo se deita e se cobre, Ryan deita ao seu lado. Você acaba dormindo, alguns minutinhos depois Ryan percebe que você dormiu, se levanta lentamente vai até o o criadinho onde você colocou o celular, ele pega seu celular e vê que quem te ligou foi Justin, não sua mãe.
Ryan: ~Pensando alto~ A [seunome] e o Justin estão de rolo comigo, tem alguma coisa errada aqui. Eu vou descobrir.
Ele coloca seu celular no mesmo lugar para você não perceber que ele mecheu, ele volta a deitar ao seu lado e adormece.
**No dia seguinte**
Você acorda as 9:30 da manhã se veste assim:

Faz sua higiene pessoal e vai para a cozinha preparar o café.
Após preparar o café da manha e ajeitar a mesa você espera por Ryan passam 15 minutos é nada de Ryan aparecer. Você resolve ir para a sala ver tv, depois de algum tempo vendo tv você olha o relógio já era 10:45 da manhã e ficou meio assustada porque geralmente Ryan era muito pontual e não acordava depois das 10 da manhã.
Você pensando Onn- Tem alguma coisa errada, vou lá em cima ver o que esta acontecendo.Você pensando -Off
Você vai até o quarto e quando vai abrir a porta, você ouve Ryan falando no telefone:
Ryan no telefone onn:
Ryan: Ahh cara, para de mentir !
xXxXxXx: -----------------
Ryan: Cansei já disso, eu não quero mais saber de mentira..
xXxXxXx: -----------------
Ryan: Não me interessa, hoje mesmo vou ir embora ...
xXxXxXx: -----------------
Ryan: Ah, quer saber ? Tchau para você !
Ryan no telefone OFF
Ryan desliga.
Você sem Ryan, perceber que estava ali logo corre para a sala como se nada tivesse acontecido. Você se senta fingido que não ouviu nada e liga a tv, mas fica pensando. " Sobre o que Ryan estava falando ? & com quem ? "
Alguns minutinhos depois, Ryan desce com a maior cara de tacho, te olha e fala:
Ryan: Bom dia.
Vc: Bom dia... Ryan arrumei a mesa para o café.
Ryan: Ta. Já tomou café ?
Vc: Não..  eu estava esperando por você.
Ryan: ~te olha~ Fala, então vem.
Ryan vai até a mesa, se senta e toma café. Você vai até  mesa também, só come uma maça e fica olhando Ryan.
Ryan: O que está olhando ?
Vc: Ryan, o que aconteceu ? Você está tão estranho.
Ryan: Estranho eu ?
Vc: Sim voce !
Ryan: Não aconteceu nada.
Vc: Tem certeza ?
Ryan: ~grita~ Já falei que não aconteceu nada é porque não aconteceu !
Você se levanta chorando e fala:
Vc: Eu só estava perguntando. Desculpa se não posso estar preocupada com meu "namorado".
Você caminha até a porta.
Ryan: Desculpa eu...
Você interrompe Ryan 
Vc: Não quero saber !
Você abre a porta e sai, e vai caminhando até a praça, você se senta no banquinho perto do lago e fica pensando. Ryan liga para voce varias vezes, mas voce nao atende. Depois de 20 minutos sentada e pensando voce ouve uma voz suave no seu ouvindo falando:
XxXx: [seunome] ? O que está fazendo aqui ? Sozinha e parece triste.
Você se vira e era Daniel.
Vc: Oi Dani.. Estou aqui pensando um pouco.
Dani: E por que ta triste ?
Vc: Meu "namorado" gritou comigo. E resolvi saí um pouco para pensar.
Dani: O QUE ? O Justin gritou com você ? Ah vou matar aquele garoto !
Vc: Não, não é o Justin, é o amigo dele o Ryan..
Dani: O que ? Seu namorado não era o Justin.
Vc: Deixa eu te explicar.. Eu quando fui para o Eua estava em uma escola e tal'z, mas depois tive que mudar de escola e eu adorava o Ryan tinha fotos dele colada em todos os cantos e nessa escola que eu fui o Ryan estudava lá, agente começou a namorar e tal. Mas o detalhe é que no meu primeiro dia o Justin tentou me beijar e como voce sabe eu odiava Justin Bieber.  Mas com o tempo comecei a me apaixonar pelo Justin, ai depois de uma suposta gravidez da Selena eu vim para o Brasil para esfriar a cabeça, e Justin veio atraz. Ai eu e Justin já estávamos 'namorando' e eu já ate tinha esquecido que Ryan Butler existia. Ai ele apareceu veio para cá, e ainda é meu "atual" namorado ta lá em casa e ele gritou comigo e aqui estou ...
Dani: Nossa.. quer dizer que esse tal Ryan não sabe que voce e Justin..
Você interrompe ele
Vc: Não.. não sabe.
Dani: Uau. ! Complicado isso. Mas se levanta, se anima a vida ainda tem muito a oferecer.. 
Vc: ~sorri~ Obrigado pelo apoio.
Voce abraça Daniel

Nesse momento Ryan chega 
Ryan: [seunome] quem é esse ? 
Ryan disse sério e seco
Vc: Esse é o Daniel, meu amigo, mais a final de contas, o que você ta fazendo aqui ? 
Ryan: [seunome] me desculpa por gritar com você, me perdoa, eu tava com a cabeça quente
Vc:  Acontece que você ta muito estranho comigo ! 
Ryan: Não posso falar [seunome]. Me desculpa.
Vc:  Ryan se voce nao quer me falar o que é, é porque você não confia em mim. E se não existe confiança entre um casal, acaba o amor..
Ryan: O que quer dizer com isso ?
Vc:  Acabou Ryan ! Acabou.
Você segura as lagrimas. Daniel não aguenta ver você chorar e fala:
Dani: Não fica assim, minha linda. 
Ele te abraça novamente.

Ryan, olha voces dois e fala:
Ryan: Não faz isso comigo [seunome].
Ryan estava chorando.

Vc: .............................


CONTINUA




Espero que tenham gostado.
O que será que a personagem vai dizer ?
Comentem ai, seu dedinho nem vai cair.. Se cair noix cola *--*
BieberBeiijos
Paloma <<

29 comentários:

  1. Perfeitoo !!e eu acho que ele tava falando com o Justin !
    Concerteza ela ja queria terminar com o Ryan pra ficar com o Justin rsrs'

    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei .... continuuaa =)

    ResponderExcluir
  3. mto fodaa a sua i.b! vc e a melhor melhor do mundo sua fan akie!

    continua please!

    ResponderExcluir
  4. Ah, ta muito lindo Paloma *-*
    Continuua (:

    ResponderExcluir
  5. Pefect.... *--* adorei amor s2

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei..O IB mais perfeito ke ja li..
    Te Gosto mtoooo..
    By:Sulla..

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA CONTINUAA PALOMAAA O-O EU QUERO TRETA TA U.U KKKKKK :D

    ResponderExcluir
  8. AMOREEEE eu tambem sou de contagem MINAS GERAIS e AMO DEMAIIIIIISS sua IB é perfeiiiiiita minha divinha paloma continua por favor se não como diz a minha amg lorena EU VOU TER UM PEQUENO ATAQUE DO CORAÇÃO OKAAY !
    BEIJOS PALOMA TE ADORO DIVA
    AAAA éé me add no msn ? >> jessica-bieber35@hotmail.com vlw amore <3'

    ResponderExcluir
  9. Ameeeii *--*
    Continua !!

    By: Karoline

    ResponderExcluir
  10. Hai tadinho do Ryan
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. ameiiiii muiitooo perfeitooooooo continuaaa logoooooooooo

    ResponderExcluir
  12. *o*
    continua continua
    Super UAU entendeu, to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  13. aa morrii *-*
    Bixinho do Ryan e agora?? [curiosa]
    Continuaa ++++

    ResponderExcluir
  14. MEEU DEEUS CONTINUAA LOGOOOOO !! SABIAAA QUE CURIOSIDADE MATAA ?? kk" mtt boom Parabéens

    ResponderExcluir
  15. CARA VOCÊ É FOODA , SOU SUA FÃA PUTA QUE PARIU QUE IB PERFEITOO .
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Orgulho de Ter ACompanhado DESDO 1 CAPITULO DO SEU 1 IB :D
    @SwagDoDerek

    ResponderExcluir
  16. OMG,muito curiosa pra saber logo,continua por favor!!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deeeeeeus, estou a um século sem ler... tá peeeerfeitooo, continuaa

    ResponderExcluir
  18. aaaawm omg . EU QUASE CHOREI AQUI AGR, TADINHO DO RYAN . :(:( FOI EMOCIONANTE ESSE CAP.

    CONTINUA LIINDS .

    ResponderExcluir
  19. AAAAAW OMG.AI EU QUASE MORRI,CONTINUA SE NÃO EU VO INFARTAR TÁ PERFEITO CHOREI UM POUQUINHO JÁ TADINHO DO RYAN ADORO ELE MAIS AMO MAIS O JUSTIN..
    TA PERFECT

    ResponderExcluir
  20. continuaa por favor,não vou aguentar a minha curiosidade..eu não sei quem eu defendo o ryan ou o justin[kkk]
    gente por favor sigam meu blog #ib?
    http://jbmaniascriarumblogcom.blogspot.com/2011/12/capitulo-3_05.html
    fazendo propaganda no blog da menina gente..eu não tenho vergonha na cara mesmo kkk

    ResponderExcluir
  21. AI Meu Deus
    continuaa por favoooor
    ta muitooo booom
    kkk
    bjoo
    Michelli akie

    ResponderExcluir
  22. não entendi vc tava montando uma historia do nada começou outro

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares